terça-feira, 13 de outubro de 2009

Grande Dia do Senhor


A paz amados,em sofonias 1:14-18 diz:''Está perto o grande Dia do Senhor;está perto e muito se apressa.Atenção!O Dia do Senhor é amargo,e nele clama até o homem poderoso.Aquele dia é dia de indignação,dia de angústia e dia de alvoroço,dia de escuridade e negrume,dia de nuvens e densas trevas,dia de trombeta e de rebate contra as cidades fortes e contra as torres altas.Trarei angústia sobre os homens,e eles andarão como cegos,porque pecaram contra o Senhor;e o sangue deles se derramará como pó,e a sua carne será atirada como esterco.Nem a sua prata nem o seu ouro os poderão livrar no dia da indignação do Senhor,mas,pelo fogo do seu zelo,a terra será consumida,porque,certamente,fará destruição total e repentina de todos os moradores da terra."

Palavra forte não? E por que será que essas palavras não têm sido pregadas em tantas igrejas?
Por que será que essas verdades têm ficado ocultas aos olhos do povo?Será que as pessoas não aguentariam essas palavras e as igrejas viveriam vazias?

Muitas perguntas me vem a mente mas essas eu quero que você responda!
Palavras como essas nos fazem pensar no que temos feito,no que temos nos esforçado em fazer,para que esse Dia venha e não precisemos estar aqui para contar a história.
Eu não sei você mas eu realmente não quero ver o sangue da minha família e conhecidos sendo derramados como pó.

Algumas verdades estão ocultas aos olhos da igreja porque muita gente que as conhece,prefere encher os templos ao invés de pregar a verdade e mantê-los com aqueles que estão realmente dispostos em ouvir a verdade.
Louvo a Deus porque Ele tem levantado um povo comprometido com a verdade,que não se importam com multidão e sim em pregar o verdadeiro evangelho de Cristo que é: MORRA PARA SI MESMO,TOME A SUA CRUZ E O SIGA.

Jesus Cristo está muito perto de voltar,como a palavra mesmo nos disse,está perto e muito se apressa.Cada dia que passa temos visto que esse Grande e Terrivel Dia está mais e mais perto,com noticias,jornais,revistas,e até aos nossos próprios olhos,ali bem do nosso lado,sinais têm acontecido e insistimos em não vê-los porque é mais fácil pensar que Deus é mais misericordioso do que JUSTO,é bem mais fácil declarar que Ele é bom do que declarar que Ele também é Fogo Consumidor.

Claro o Senhor é bom mto misericordioso para com as nossas vidas,mas não podemos perder o temor pelo nome Dele,não podemos perder o temor das Suas maravilhas mesmo que elas não sejam maravilhosas!As catástrofes são maravilhas de Deus para nos alertar que Ele está chegando,quem tem olhos para ver veja e quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o Espirito diz as igrejas.
Ele é o mesmo Deus de ontem,hoje,e eternamente,Ele não muda e jamais mudará,nós é que mudamos e achamos que o Senhor tem que se moldar ao nosso carater ao invés do contrário.
A mensagem é que Jesus está voltando,e nós podemos adiantar ou tardar a Sua vinda,tudo depende de nós,não deixem de temer ao Senhor em nenhum segundo de suas vidas,pois Ele é Santssimo.
Não cessem de declarar essa verdade por onde quer que andarem,Jesus está voltando e nós a igreja do Senhor temos que buscar aqueles que ainda não O conhecem.
A mensagem da cruz não tem sido mais pregad com tanta frequencia porque a verdade da cruz tem sido esquecida,mas nós não esqueceremos!
JESUS ESTÁ VOLTANDO,o Grande Dia do Senhor está as portas!

2 comentários:

  1. Glória a Deus, que a geração de João Batista está se manifestando....

    Ianara

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, por este blog, é mais uma voz profética nesta geração!!!!

    Paulinho

    ResponderExcluir