segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Arrependei-vos


Graça e paz irmãos!
Em Jeremias 3:11-17 a palavra nos Senhor nos declara:"Disse-me o Senhor:Já a pérfida Israel se mostrou mais justa do que a falsa Judá.Vai,pois,apregoa estas palavras para o lado do Norte e dize:Volta ó pérfida Israel,diz o Senhor,e não farei cair a minha ira sobre ti,porque eu sou compassivo,diz o Senhor,e não manterei para sempre a minha ira.Tão-somente reconhece a tua iniquidade,reconhece que transgredistes conta o Senhor,teu Deus,e te protituístes com s estranhos debaixo de toda árvore frondosa e não destes ouvidos à minha voz,diz o Senhor.Convertei-vos.ó filhos rebeldes,diz o Senhor;porque eu sou o vosso esposo e vos tomarei,um de cada cidade e dois de cada família,e vos levarei a Sião.Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração,que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.Sucederá que,quando vos multiplicardes e vos tornardes fecundos na terra,então,diz o Senhor,nunca mais exclamará:A arca da Aliança do Senhor!Ela não lhes virá a mente,não se lembrarão dela,nem dela sentirão falta:e não se fará outra.Naquele tempo,chamarão a Jerusalém Trono do Senhor;nela se reunirão todas as nações,em nome do Senhor e já não andarão segundo a dureza do seu coração maligno."

Vemos nessa palavra um chamado para nos arrependermos,e não podemos de maneira nenhuma achar que essas palavras só foram para aquele povo,naquela época,NÃO!Essa palavra é para cada um de nós,que nos chamamos pelo Seu nome,é para mim e para você igreja do Senhor Jesus Cristo.
Precisamos nos arrepender urgentemente,precisamos nos converter dos nossos maus caminhos,nos humilhar mais,chorar,gemer,uivar de dores por nós e pela nossa nação.
Na palavra do Senhor,declara que Ele é compassivo e não manterá a Sua ira para sempre,mas precisamos reconhecer que temos pecado contra Ele,necessitamos confessar nossos pecados,rasgar os nossos corações diante do Senhor,para que Ele possa entrar em juízo conosco afim de nos perdoar e sarar a nossa terra.

Eu tenho sentido muito dor no meu coração,quando vejo tantas notícias podres sobre nossa nação:pedofilia,estupro,assassinato,suicídio,corrupção,roubo,furto,latrocínio,sequestro,e por ai vai.
Nação Brasileira chegou a hora de nos arrependermos dos nossos pecados!
A hora é chegada,talvez amanhã não dê mais tempo,amanhã é muito tarde,vamos nos arrepender hoje!

Jeremias 4:19-22 "Ah!Meu coração!Meu coração!Eu me contorço em dores.Oh.As paredes do meu coração!Meu coração se agita!Não posso calar-me,porque ouves,ó minha alma,o som da trombeta,o alarido de guerra.Golpe sobre golpe se anuncia,pois a terrajá está destruída;de súbito,foram destruídas as minhas tendas;num momento,as suas lonas.Até quando terei de ver a bandeira,terei de ouvir a voz da trombeta?Deveras,o meu povo está louco,já não me conhece;são filhos néscios e não inteligentes;são sábios para o mal e não sabem fazer o bem."

Ah meu coração,meu coração!
Até quando bricaremos de cristãos?Até quando brincaremos de profetizar?Até quando não haverá temor em nossos corações?Até quando ouviremos tantas noticias e continuaremos inertes,como se aquilo não nos afetasse?
Até quando oh igreja brasileira?
Até quando seremos pérfidos,ou seja,traidores,desleais,infiéis?

ARREPENDEI-VOS POIS A HORA É CHEGADA,JÁ SE PODE OUVIR O SOM DAS TROMBETAS TOCANDO:ARREPENDAM-SE OH POVO DO BRASIL!

Amados,é muito sério,já terminou o tempo de brincarmos com a palavra de Deus,de acharmos que aquilo é para os outros e não para nós,chega,acabou o tempo de nos fingirmos de surdos porque não queremos ouvir palavras de arrependimento e de exortação.
Que o Senhor não se cale como fez durante 400 anos com a igreja,pois eu quero conituar ouvindo a sua voz,e a nação brasileira,necessita ouvir a Voz Poderosa nessa terra.

Agora onde você estiver querido,peça perdão dos seus pecados,peça perdão pelos pecados da sua igreja,peça perdão pelos pecados do Brasil,pois chegou a hora de nos arrependermos e nos convertermos ao Senhor Jesus verdadeiramente!
Que o Espirito de Graça e Súplica venha sobre a sua vida,e você possa sentir a dor que há no coração de Deus,dores de parto,verdadeiro arrependimento,e eu creio que quando isso acontecer com essa nação,o Senhor virá e nos salvará,e ai sim seremos um povo que verdadeiramente se chama pelo Seu nome!

Fiquem alertas!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir