segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jesus o Bom Pastor


A paz meus amados irmãos em Cristo!
Na palavra do Senhor está escrito que Jesus é nosso bom Pastor,e como Ele é Bom!
Vamos ler agora o livro de João 10:7-18 :"Jesus pois,lhes afirmou de novo:Em verdade,em verdade vos digo:Eu sou a porta das ovelhas.Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores;mas as ovelhas não lhes deram ouvidos.Eu sou a porta.Se alguém entrar por mim será salvo;entrará,e sairá,e achará pastagem.O ladrão vem somente para roubar,matar e destruir;eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.eu sou o bom Pastor.O bom Pastor dá a vida pelas ovelhas.O mercenário,que não é pastor,q quem não pertencem as ovelhas,vê vir o lobo,abandona as ovelhas e foge;então,o lobo as arrebata e dispersa.Eu sou o bom Pastor;conheço as minhas ovelhas,e elas me conhecem a mim,assim como o Pai me conhece a mim ],e eu conheço o Pai;e dou a vida pelas ovelhas.ainda tenho outras ovelhas,não deste aprisco;a mim me convém conduzi-las;elas ouvirão a minha voz;então haverá um rebanho e um Pastor.Por isso,o Pai me ama,porque eu dou a vida para a reassumir.Ninguém a tira de mim;pelo contrário,eu espontaneamente a dou.Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la.Este mando recebi e meu Pai."

Que coisa maravilhosa amados!Jesus Cristo entregou a vida por nós,porque Ele nos ama de uma forma tão linda,que nenhum amor nesse mundo pode ser comparado ao amor Dele.
Todos nós passamos por algumas situações que não são fáceis,coisas que acontecem e nos perguntamos o porque daquilo ter acontecido,e quando olhamos ao nosso redor,todos aqueles que achamos que eram nossos amigos,irmãos,que podíamos confiar desapareceram!Onde estão?Por que foram embora quando nós mais precisamos?Por que nos abandonaram quando mais pecisávamos de uma palavra amiga,de um ombro amigo,onde estão?

É tão bom saber que haja o que houver,Jesus Cristo jamais sairá do nosso lado,é tão maravilhoso saber que podemos contar com Ele,que Ele nos chama pelo nosso nome e nos diz:Não temas,pois eu sou contigo e não te assombres pois Eu sou o teu Deus.
Ah que bom Jesus!
Amados podem ter essa certeza de que o Senhor jamais nos abandonará.Você pode até me falar:ah mas você não sabe o que está acontecendo comigo!
Eu posso não saber mesmo,mas existe AQUELE que sabe de todas as coisas e pode ter certeza que Ele está com os olhos abertos,vendo tudo o que acontece,vendo o que se passa,e Ele próprio nos diz que não há ninguém que nos arrebate de Suas mãos.

Jesus nunca nos disse que teríamos uma vida sem lutas,que teríamos uma vida boa,sem preocupações,pelo contrário,Ele nos disse em João 16:33:"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim.No mundo,passais por aflições,mas tende bom ânimo,EU VENCI O MUNDO!".

OH GLÓRIA A DEUS!ALELUIA!
Ele já venceu nossas lutas,nossas preocupações e nos disse para termos paz Nele!
Ah Jesus quão doce é a Tua palavra,quão Lindo Tu és Senhor!
Amado,entregue ao nosso bom Pastor o que você tem passado,entregue tudo,porque quanto mais nós tentamos fazer as coisas pela força de nosso braço,mais nós quebramos a cara,literalmente!
Ele nos diz que sem Ele nada podemos fazer!
Então se entregue ao bom Pastor,te digo com toda a certeza que Ele tomará conta de tudo,e nada nos arrebatará das Suas mãos!
Declare seu amor por Ele,porque Ele declarou o Seu amor por nós naquela cruz!

Obrigada Senhor!Te amamos Jesus!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário